Páginas

sexta-feira, 2 de março de 2012

Ajuda no meu TCC? Sim?



Bom dia Meninas e Meninos!

Faz tanto tempo que não passo por aqui!=/
Mas tenho um bom motivo, é a correria do dia a dia
e meu trabalho de conclusão de curso!
O famoso TCC!!
O terror dos universitários!!

E justamente hoje venho pedir uma forcinha de todas (os)!!
Quem puder dar uma passadinha no blog do nosso trabalho
eu ficaria muito agradecida...e sem puderem seguir melhor ainda!
=P

O link é esse:
http://mambocrunch.blogspot.com/

Lá nós postamos o andamento do nosso trabalho, curiosidades sobre o nosso produto,
que é o Chocolate Crunch!
É bem legal, vale a pena dar uma olhada!!!

E quem tiver facebook e puder curtir a nossa página eu ficaria muito feliz!
mas esse link eu posto aqui outro dia!!
Quando essa loucura acabar, volto a postar minhas coisinhas...que estão
paradas ultimamente! Triste não?

Obrigada!

E um ótimo fim de semana...

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário