Páginas

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Preciso de um Help!!

Gente bom diaa!!

Galera, estou precisando de um molde!!
será que alguém poderia me ajudar???

Eu preciso fazer um fofucho, e os que eu fiz até hj foram tudo na base
do olhomêtro!
Então estou querendo melhorá-los, pq até agora nenhum ficou perfeitinho
pq eu não tenho moldes!!!
Se alguém souber como se faz esses aqui no estilo toy art, eu agradeço, dai eu
adapto para o que eu preciso:

Esses lindos são da Lise.

Ou então algum fofucho comum mesmo, tipo esse aqui que é da Adri


Obrigada desde já pra quem puder me ajudar!!

Beijo grande!

2 comentários:

  1. Oi amiga!!!

    Entre neste link abaixo e solicite o seus moldes:

    http://pattylembrancinhas.blogspot.com/2011/01/pap-e-molde-homem-aranha-batman.html

    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Oi Tai, no meu blog eu postei um molde nesse estilo toy, mas se quiser uma maior me avise que mando alguns pro seu e-mail ok?!
    Beijinhos

    ResponderExcluir